Agência de Conteúdo SEO - Redator Hacker

Agência de conteúdo

A agência de conteúdo Redator Hacker conta com os melhores redatores do Brasil.

Nos últimos anos, desenvolvemos um método exclusivo de SEO para a produção de textos que respondem à dúvida do usuário e são catapultados para as primeiras posições do Google.

Essa estratégia de conteúdo não caiu no colo da nossa agência por acaso: é fruto de um trabalho que envolveu mais de 30 mil posts em projetos de branded content de diferentes marcas do Brasil e da América do Sul.

Talvez você não tenha ouvido falar da gente até agora. O motivo é simples: somos uma espécie de agência das agências e atuamos nos bastidores em dezenas de textos que você já leu, curtiu e compartilhou, em sites de beleza, saúde, bem-estar, finanças, economia, marketing digital, contabilidade e muito mais.

Mas agora estamos começando a abrir nosso leque de clientes, e você está convidado a conhecer o nosso trabalho. Com nosso método exclusivo, seu conteúdo atinge o topo do ranking (e não sai de lá nunca mais).

Ficou interessado? Então dê uma olhadinha no subtítulo abaixo: você vai se identificar.

Agências de conteúdo são problema para o marketing

Se você já contratou uma agência de conteúdo ou um redator freelancer para escrever para o blog de sua empresa, certamente já se deparou com pelo menos um destes problemas:

  1. Conteúdo superficial ou impreciso
  2. Falta de uma estratégia clara de SEO
  3. Resultado abaixo do esperado.

Normalmente, essas três questões acima estão relacionadas. O conteúdo superficial oferece um resultado abaixo do esperado, e essa produção textual de má qualidade decorre da falta de uma estratégia clara alinhada às últimas tendências e melhores técnicas de SEO.

Qualidade do conteúdo em agências

Talvez você já tenha passado por esta experiência ao contratar uma agência de conteúdo: a qualidade dos textos cai à medida que o contrato avança.

Por experiência própria, a gente reconhece a dificuldade enorme de contar com textos de qualidade e de recrutar redatores que conseguem entender a essência da pauta, respeitar a voz do cliente e construir posts relevantes, que atingem aos poucos o topo do Google.

E por que nós acreditamos que você já tenha encarado um desses problemas no seu projeto de marketing? Simplesmente, porque há poucas soluções de qualidade no mercado.

A maioria das agências de conteúdo se concentra em redes sociais e pouco se importa com blogs e conteúdos longos e assertivos. O restante, que entende a importância do SEO, tem dificuldade de entregar os resultados que os clientes esperam.

Não é fácil explicar, mas podemos tentar.

Por um lado, a maioria das agências de que trabalham com conteúdo long form no país são geridas por jornalistas que ainda não dominam o marketing e o SEO.

O restante das empresas de conteúdo é liderada por profissionais mais ligados ao marketing e à publicidade, que poderiam se beneficiar de conhecimentos jornalísticos para a produção das pautas.

Nessas duas esferas, a escalabilidade da produção de textos é um desafio enorme: há poucos redatores realmente qualificados e com conhecimento de SEO no Brasil.

Por isso, grandes agências não conseguem entregar a mesma qualidade de conteúdo para todos os seus clientes, especialmente em nichos mais técnicos, como contabilidade, tecnologia, entre muitos outros.

Curso de marketing de conteúdo SEO

Foi pensando nessa escassez de redatores que a nossa agência lançou um curso de SEO e marketing de conteúdo, em 2017. Mais de 500 alunos já tiveram acesso às aulas, e alguns deles figuram no rol de talentos do Redator Hacker.

Esse conhecimento foi construído ao longo dos últimos sete anos. Desde 2011, quando dois jornalistas, Gustavo Heldt e Rafael Geyger, uniram forças em seus primeiros passos no branded content, mais de 30 mil posts passaram pela agência, muitos deles de grandes marcas do Brasil e da América Latina.

Exemplos do conteúdo da agência

Sem dúvida, você já leu o nosso conteúdo em muitos sites diferentes.

Infelizmente, a gente pode revelar apenas alguns dos trabalhos realizados, como Terra (portal de conteúdo), ContaAzul (sistema de gestão para pequenas empresas) e Mapa de Londres (maior site sobre Londres em português), devido a contratos de confidencialidade.

Então, como você vai acreditar que a gente d22omina o assunto e que realmente é a melhor agência de conteúdo SEO no Brasil?

Alguns caminhos

  • Ler alguns dos posts do nosso blog
  • Conferir os depoimentos que profissionais da área deram sobre o nosso curso e experiência, com falas do Neil Patel (guru inglês do marketing digital) e Sven Lung (Marketing advisor na TPX Property Exchange e CEO da Green Park Content)
  • Baixar o guia 3 Segredos do Redator Hacker e o Manual do Redator Freelancerfocados na captação de alunos e redatores
  • Solicitar uma demonstração gratuita de alguns módulos do nosso curso de conteúdo, que ensina o caminho das pedras rumo ao topo dos buscadores.

Por que o marketing precisa do SEO

Como você sabe, não dá para depender das redes sociais e de seus algoritmos. Por isso, cada vez mais, o SEO é essencial para qualquer esforço de marketing digital.

Assim, em vez de impulsionar seus posts para tentar atingir possíveis interessados, você cria o conteúdo que seu público-alvo busca e o oferece gratuitamente. Dessa forma, adquire acessos e leads preciosos, que mais tarde se transformam em clientes.

Além de atingir mais usuários do que o alcance orgânico de redes sociais, o conteúdo SEO ajuda a selecionar os seus leitores e atrair apenas o público mais importante para a sua empresa.

E essa estratégia de produção de conteúdo impulsiona qualquer campanha de propaganda no Google e em redes sociais.

Por que contratar uma agência de conteúdo

Neste ponto, estamos confiantes de que você já está convencido da relevância do SEO para suas estratégia de marketing de conteúdo.

O que talvez não esteja tão claro: se a maioria das agências falha em entregar o melhor conteúdo, por que não selecionar redatores freelancers ou montar uma equipe interna responsável pelo blog?

Confira 5 razões:

  • Qualidade: uma boa qualidade de conteúdo só pode ser alcançada quando um texto passa pelas mãos de um redator capacitado e, depois, de um editor devidamente treinado
  • Eficiência: qualquer esforço de SEO pode dar algum resultado, mas, se você busca as primeiras posições e as melhores conversões, precisa de uma ajudinha especializada
  • Imagem: um texto mal escrito, com erros ou imprecisões, pode provocar danos sérios à imagem da empresa
  • Escala: quanto mais posts serão publicados, maiores as chances de erros para quem não conta com a estrutura adequada
  • Confiança: quando você lida com informações estratégicas de sua empresa, é essencial confiar no trabalho dos profissionais envolvidos.

Contrate a agência Redator Hacker

Para alcançar o topo de Google e marcar posição lá no alto, você não pode abdicar de produzir posts otimizados e relevantes.

Por isso, nossa agência de conteúdo desenvolveu um método exclusivo, ao qual nossos redatores e alunos têm acesso e para o qual são treinados e capacitados.

Além dessa camada de produção textual, contamos com um nível de edição inigualável, que capta a intenção da pauta, pega o leitor pela mão e larga apenas quando ele estiver clicando exatamente onde você quer.

Nossos serviços de conteúdo

  • Criação de projetos de conteúdo para a sua marca
  • Desenvolvimento de pautas relacionadas ao seu produto ou serviço
  • Elaboração de relatórios de buscas e palavras-chave sobre o tema escolhido
  • Construção de conteúdo que responde à dúvida do usuário e chega ao topo do Google
  • Capacitação e treinamento de SEO e marketing de conteúdo para empresas.

Entre em contato pelo formulário abaixo ou pelo email arroba redatorhacker.com